sábado, 26 de setembro de 2009

Selo que recebi


selinho

As regrinhas para terem os selinhos são:
postar os selinhos
postar o blog que enviou
passar para 8 blogs
escrever 8 características pessoais
3 coisas que mais gosta nos blogs
avisar blogs indicados.
Estou repassando para os seguintes blogs amigos:
donabimby
Aline Krüger 
Trofa tem cozinheira
 Jaqueline Amorim
Aline Kaneyassu
Anna
 Rachel
Kerolzinha
Recebi da Welze, obrigada querida amiga
Welze
3 coisas que mais gosto nos blogs
Não ter musica barulhenta
Não ser poluído"cheio de brilho"
Não ter caxa alta
Minhas  características, vão descobrir com o tempo...rsrsrs

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selo,vou postar neste blog coisasdaanna.
    E que atualmente ando com alguns probleminhas de saúde e minha família vem esta semana passar um tempo aqui, na minha casa e nova cidade, e eles ainda não conhecem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lira

    Conforme referi no post do meu blog sinto-me muito orgulhosa por te teres lembrado do meu blog e achares que é digno de 1 selinho. Eu já te disse antes que sou fã do teu.
    No entanto não me leves a mal por quebrar a corrente mas esta história de ter que indicar blogs é muito ingrata. Além disso o tempo é pouco, com 2 pequenos, casa e trabalho. Ando para postar umas receitas e ainda nem tive tempo.
    Espero mesmo que não fiques aborrecida comigo.

    beijinhos grandes
    donabimby

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO QUERIDA!!!!! vou colocdar no meu blog que recebi este selo!! bigada

    ResponderExcluir
  4. Postei lá no blog seu selinho.

    Beijos

    ResponderExcluir